Home Comunidade Comunidade | Uma comunidade que se preocupa com o próximo
Comunidade | Uma comunidade que se preocupa com o próximo
Tuesday, 16 May 2017 00:00


Hoje você já agradeceu a Deus por você ter levantado, tomou um café reforçado e seguiu para o seu trabalho? Pois então, isto é motivo suficiente para agradecê-Lo pelo que Ele tem feito e fará muito mais por você. Sendo assim, com tantas bênçãos, por que não pôr em prática o segundo e maior mandamento? Em Mateus 22:37-39 que diz: Respondeu Jesus: “Ame o Senhor seu Deus de todo seu coração, de toda sua alma e de todo seu entendimento”. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”. Lemos também em João 15:17: “Este é o meu mandamento: amem-se uns aos outros.”

Por serem esses mandamentos de Jesus, então, se você O ama, você obedece aos Seus mandamentos. Veja quão profundos são esses mandamentos! Pare, pense e medite! Se você ama a Deus, a si mesmo e ao próximo, é porque o amor de Deus está em você. Ele é misericordioso para conosco mesmo sem merecermos a ajuda d'Ele, porém Ele o faz porque nos ama e ama a todos sem distinção. Como Ele nos ajuda, devemos também ajudar a quem precisa da nossa ajuda, independente de quem seja.

Esses são os mandamentos que o Projeto Semeando está obedecendo e, por estar no coração de Deus, mesmo diante das dificuldades, o faz sem medir esforços, para ajudar as crianças carentes e seus familiares.

Mais uma vez, estamos aqui solicitando sua contribuição para as crianças do Projeto que estão precisando. Amar o próximo é uma ação e, uma ação vale mais que mil palavras.


CONTRIBUA! FAÇA UMA DOAÇÃO E DEUS TE RECOMPENSARÁ.


Aproveitando o ensejo, com nossos mais sinceros cumprimentos, o Projeto Semeando vem manifestar profundo agradecimento à Igreja Shalom Assembly of God, por meio do Pastor Sérgio Nogueira, pela contribuição realizada a esta Instituição, à qual será aplicada integralmente na ajuda relevante às crianças em necessidades do Projeto.




Para Ajudar entre em contato:
Pedro Evangelista e Júlia A. de O. Evangelista (Goiânia-GO)
Brian Berkowitz, Janne A. Berkowitz e Eliane Araújo (Atlanta-GA)
954-706-0552

Last Updated on Tuesday, 16 May 2017 21:05
 

Translate

Portuguese English Spanish