Home Cia Fashion Cia Fashion | Se maquiagem falasse! Você sabe o que os seus produtinhos de make lhe diriam se pudessem falar? Descubra!
Cia Fashion | Se maquiagem falasse! Você sabe o que os seus produtinhos de make lhe diriam se pudessem falar? Descubra!
Monday, 16 April 2018 00:00


Você nunca pensou no que as suas maquiagens lhe diriam se pudessem falar enquanto você se produz? Provavelmente, a base lhe falaria qual o tom certo, os pincéis lhe chamariam na hora de usar cada um, e algumas até lhe implorariam para parar com os exageros. Entre na brincadeira e veja o que cada produto de make com certeza falaria se fosse sincero.


Máscara de cílios: “O que você faria sem mim?”


Máscara de cílios é vida! Se o produto pudesse falar com certeza ele seria bem vaidoso e lhe perguntaria como você viveu sem ele até hoje. Ele deixa o olhar muito mais feminino, sexy e poderoso com apenas algumas camadas.


Delineador líquido: “O namorado que espere, porque vai demorar até o gatinho ficar perfeito”


Quem nunca tentou correr para fazer o delineado gatinho porque o namorado ou as amigas estão esperando? O traço simplesmente não sai direito quando se apressa o processo, e, por isso, se o delineador falasse, lhe diria para deixar tudo esperando um pouquinho: o mais importante é um gatinho perfeito.


Base: “Viu como eu a deixei ainda mais linda?”


Melhor amiga das mulheres na hora de deixar a pele perfeita, a base não pode faltar na make, mesmo quando se procura um look mais natural. E se ela falasse, lhe explicaria qual o tom exato e a quantidade certa a usar, e até lhe diria quando você está exagerando na cobertura. E no final ainda a elogiaria.


Batom: “Porque não posso ser o único na sua vida?”


Batom seria ciumento. Todas as apaixonadas por maquiagem sempre têm uma coleção imensa de batons, e por vezes a maior parte deles é da mesma cor ou de tonalidades semelhantes. Por isso, ele sempre lutaria pela sua atenção se pudesse falar, perguntando: “Se você me ama, por que tem tantos iguais a mim?”


Corretivo: “Capricha aí, para ninguém saber da noitada de ontem!”


O corretivo seria o mais parceiro de todos os produtos de make. Sempre aí para salvar o dia quando aparece aquela espinha ou mancha chata, ou para cobrir os danos de uma noite mal dormida, o produto é o melhor aliado na hora de deixar a pele impecável. Além disso, ele também serve para afinar o rosto com técnicas de contorno: mais cúmplice, impossível!


Esponja de make: “Esse pincel de base deixou umas marquinhas, deixa eu lhe ajudar!”


Os pincéis de maquiagem são excelentes aliados para deixar a make bem perfeitinha, mas muitas vezes a esponja é uma melhor opção. Além disso, ela ajuda a eliminar aquelas marquinhas das cerdas que certos pincéis por vezes deixam na pele, e se ela falasse, com certeza lhe chamaria para fazer a sua função.


Blush: “Se continuar abusando vou deixar seu rosto igual a um camarão.”


O querido blush é o mais mal humorado: precisa ser usado com muita precisão para não se “irritar”. Aplique-o com leveza demais e ele nem vai aparecer no rosto, exagere no produto e vai parecer que levou uma chinelada. A quantidade certa faz toda a diferença, e se ele falasse, não a deixaria esquecer-se disso.



Tati Scarpini
Maquiadora profissional
Instagram: @tatiscarpini
Snapchat: tscarpini
Facebook: Tati’s Makeup

Last Updated on Monday, 16 April 2018 21:14
 

Translate

Portuguese English Spanish