Home Finanças & Planejamento Finanças e Planejamento | Antes de declarar o seu imposto de renda referente a 2018, confira se o seu Tax ID expirou
Finanças e Planejamento | Antes de declarar o seu imposto de renda referente a 2018, confira se o seu Tax ID expirou


O número da população imigrante nos Estados Unidos contribui diretamente para o aumento na receita federal com relação à coleta de impostos. Isso ocorre, porque todos os anos, um crescente número de imigrantes preenche e entrega suas declarações de imposto de renda, contribuindo para a economia americana.

A estação para as declarações de imposto de renda referente ao ano fiscal de 2018 se iniciará no dia 29 de janeiro de 2019 e se encerrará no dia 17 de abril. Todos os contribuintes, sejam eles cidadãos americanos, imigrantes legais ou ilegais precisam preencher e entregar suas declarações de imposto de renda. Para preencher os formulários de declaração de impostos, é necessário fornecer seus números de identificação fiscal pessoal e/ou de negócios. Existem vários números diferentes que podem ser usados como identificação fiscal, o SSN é o identificador mais comum utilizado para efeitos fiscais, bem como a identificação pessoal.

O ITIN, é mais conhecido como Tax ID e é emitido pelo órgão do governo chamado Internal Revenue Services (IRS). O IRS emite o número de ITIN para indivíduos que precisam ter um número de identificação, mas que não são elegíveis para receber um número de Social Security. O Tax ID (ITIN) é para o propósito de declarar impostos somente, portanto, não pode ser usado para o propósito de identificação e não concede status legal, autorização de trabalho, o direito de receber Social Security ou outros benefícios do programa social do governo americano.

A maioria da comunidade imigrante que declara seus impostos em dia, usa um número de Tax ID para preencher suas declarações. Mas é necessário ficar atento para alguns vencimentos do número do TaxID antes de entregar sua declaração de imposto de renda.

Contribuintes que têm o seu número de tax ID vencendo, podem renovar imediatamente, sem precisar esperar uma notificação oficial do IRS, se os números do meio foram identificados na lista de vencimentos.

Todos os ITINs que não foram usados em declarações de impostos nos últimos três anos, se expiraram em 31 de dezembro de 2018. Também todos os ITINs (tax ID) emitidos antes de 2013, com os dígitos do meio terminando em 73, 74, 75, 76, 77, 81, ou 82, exemplo: 9XX-73-XXXX também expiraram no último dia do ano de 2018.

Também expiraram os ITINs com os seguintes números do meio: 70, 71, 72 e 80. Todos os contribuintes devem renovar seus números de ITIN em que o número do meio de Tax ID seja 78 e 79.


POSSO DECLARAR MEUS IMPOSTOS COM UM NÚMERO DE TAX ID EXPIRADO?


Para aqueles que estão preenchendo seu imposto de renda através de e-file, a renovação do TaxID é obrigatória. Se você enviar sua declaração via e-file, usando um ITIN expirado, ou se seu cônjuge ou dependente listado em sua declaração tiver um ITIN expirado, sua declaração será rejeitada pelo IRS e você precisará reenviar quando estiver com seu ITIN renovado e válido.

Para as declarações entregues impressas, via correio, o IRS aceitará sua declaração, mas a restituição será retardada até que a renovação do TaxID seja feita. Também serão afetadas as isenções e créditos que não serão processados, o que afetará na sua restituição e no quanto você deverá de impostos.


PARA FAZER A RENOVAÇÃO DO ITIN, VOCÊ PRECISARÁ:


  • O formulário completo W-7 (ITIN renewal application).
  • Documentação: O formulário inclui uma lista de possíveis documentos aceitos.
  • Se você listou sua esposa e/ou dependentes na sua declaração de impostos, O seu ITIN expirado também precisam renovar separado e incluir o formulário deles W-7 forms.


Por Expert Tax Services Plus

 

Translate

Portuguese English Spanish