Home Pergunte ao Doutor Pergunte ao Doutor | AUMENTAR, DIMINUIR OU LEVANTAR OS SEIOS?
Pergunte ao Doutor | AUMENTAR, DIMINUIR OU LEVANTAR OS SEIOS?
Friday, 13 March 2020 00:00


Toda mulher busca ter uma silhueta bonita e harmoniosa. Enquanto a academia e dietas ajudam a manter a forma e a saúde, nem sempre se consegue os resultados desejados. Felizmente, o mundo da estética oferece soluções acessíveis para se alcançar o corpo que você sempre sonhou.

A lipoaspiração funciona quebrando os tecidos gordurosos sob a pele e aspirando-os usando uma máquina especializada. É um procedimento seguro quando realizado por cirurgiões plásticos treinados em um centro de cirurgia credenciado.

O aumento dos seios é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais procurado pelas mulheres. É uma categoria de procedimentos que ajuda a rejuvenescer as mamas e a restaurar sua forma.

Muitos fatores afetam o formato dos seios femininos, incluindo idade, número de gestações, amamentação, alterações significativas de peso e tamanho dos seios. Dependendo do objetivo, existem vários tipos de cirurgia plástica que podem ser feitos nos seios, sendo possível aumentá-los, diminuí-los, levantá-los e até mesmo reconstruí-los, nos casos de remoção da mama devido a câncer da mama, por exemplo.

No entanto, há muitas preocupações relacionadas aos seios, que levam mulheres a um cirurgião plástico:



  • A ptose mamária (seios caídos) é uma das principais preocupações. Uma mama jovem fica no meio do peito, com o mamilo localizado no centro da parte mais projetada da mama. Em uma mama com aparência natural e jovem, 45% do tecido mamário fica acima do mamilo e 55% abaixo. De acordo com várias pesquisas, essa é a proporção áurea para a estética da mama. Um elevador do peito (mastopexia) é o procedimento para restaurar o formato do peito para sua aparência natural e jovem.
  • Micromastia (mamas pequenas) é a preocupação estética mais comum, principalmente em mulheres mais jovens. O procedimento para aumentar os seios é alcançado de várias maneiras, como aumento de mama de implante, aumento automático de mama e/ou aumento de mama com enxerto de gordura.
  • A assimetria mamária também é uma preocupação comum em algumas mulheres, afetando sua autoconfiança e autoimagem. Naturalmente, os seios raramente são simétricos. É extremamente importante reconhecer essas assimetrias antes de tentar qualquer procedimento cosmético. Os cirurgiões plásticos têm muitas técnicas para alcançar/restaurar a simetria.
  • Macromastia (seios aumentados) é uma fonte de muitas preocupações físicas. Mulheres com seios grandes são mais propensas a ter dores no pescoço e nas costas, erupção cutânea ou coceira nos seios ou incapacidade de encontrar roupas adequadas. A cirurgia de redução de mama é uma das cirurgias mais satisfatórias devido ao alívio dos sintomas e à estética melhorada que ela proporciona.

Geralmente, este tipo de cirurgia é feito em mulheres, mas também pode ser realizado em homens, especialmente nos casos de ginecomastia, que é quando as mamas crescem devido ao desenvolvimento excessivo do tecido mamário no homem.

Se você tiver alguma dúvida em termos de forma, tamanho ou simetria dos seus seios, o Dr. Abolmaali tem muita experiência no tratamento de cada uma das principais condições da mama. As mulheres acham seus métodos e abordagens únicas consistentemente levam ao cumprimento de seus objetivos estéticos.

Você tem alguma dúvida sobre procedimentos de cirurgia plástica ou procedimentos cosméticos? Envie suas perguntas para nosso e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e o Dr. Kamran Abolmaali irá responder em suas próximas matérias do “Pergunte ao Doutor”. Os seus dados são confidenciais e não serão publicados. E a NAPSG (North Atlanta Plastic Surgery Group) oferece consulta grátis para aconselhamento e avaliação de todos os procedimentos de cirurgia plástica.



CONHEÇA O DR. KAMRAN ABOLMAALI


O médico cirurgião plástico Dr. Kamran Abolmaali, fundador da Clínica North Atlanta Plastic Surgery Group LLC, é altamente qualificado, com mais de doze anos de treinamento nos principais programas de cirurgia plástica de Nova York e Londres. Ele frequentou o estimado programa de residência do Grupo de Cirurgia Plástica de Long Island em Long Island, New York e Manhattan, após concluir a residência em cirurgia-geral na Universidade Marshall. Atualmente, é certificado em cirurgia-geral pela American Board of Surgery. Ele também é certificado pelo prestigiado Royal College of Surgeons of England.



Dr. Kamran Abolmaali
Plastic & Reconstructive Surgeon
Fundador da North Atlanta Plastic Surgery Group LLC.
Board certified in General Surgery
Trained in esteemed programs
nationally and internationally.
www.napsg.com

Last Updated on Monday, 30 March 2020 12:32
 

Translate

Portuguese English Spanish