Home Capa
Capa | FORMANDOS CLASSE DE 2020
Tuesday, 16 June 2020 00:00


2020 ficará eternamente na memória de todos. Com a pandemia do coronavírus se alastrando rapidamente no meio da população mundial, a maioria das escolas foi forçada a fechar suas portas, gerando um longo período com aulas online e atividades escolares em casa. Aqui nos Estados Unidos, a decisão da maioria das escolas foi encerrar o ano letivo em maio normalmente como todos os anos. Para os estudantes, as férias vieram acrescentar ainda mais dias em casa. Muitos profissionais da Educação estão trabalhando em um plano para que os estudantes não saiam prejudicados com seus estudos, refazendo o currículo escolar do próximo ano letivo para compensar. Até segunda ordem, as aulas reiniciarão no início de agosto de 2020.

Para os estudantes que se graduaram na classe de 2020 a pandemia deixou um sentimento de tristeza e decepção pela perda do baile e as comemorações tradicionais de formatura. Para muitos jovens, o distanciamento social imposto pelas autoridades locais do “shelter in place”, na tentativa de desacelerar o alastramento do COVID-19, significou uma falta de marcos e reconhecimento público de suas realizações. Os “seniors” mais atingidos foram os que se formam no ensino médio e na faculdade na classe de 2020.

Estudantes trabalham em direção a um objetivo comum: o dia em que o trabalho duro seria recompensado, atravessando o palco no dia da cerimônia de graduação para receber seu diploma. Para muitos graduandos, esse sonho está comprometido. Os adolescentes estão perdendo essas experiências e a oportunidade de se conectar com seus colegas em transições críticas para a idade adulta.

A cerimônia de formatura na vida de um estudante e seus familiares é um momento único e emocionante. Foram anos de trabalho duro, muito estudo e dedicação. Muitas universidades e High Schools ainda não decidiram como lidarão com a formatura que foi cancelada indefinitivamente. Ainda há um grande debate em andamento sobre como celebrar os formandos da primavera de 2020, e enorme preocupação dos distritos escolares de aglomerações e possível alastramento do COVID-19 entre os estudantes e suas famílias. Alguns condados como o de Cobb, Guinett, Dekalb, entre outros na Geórgia estão buscando maneiras de reconhecer e homenagear a turma de formandos de 2020 de uma maneira memorável. Alguns, inclusive, realizarão uma versão menor de graduação, sem muitas aglomerações.

Muitos formandos encontraram maneiras criativas para celebrarem essa grande conquista em suas vidas e ao mesmo tempo observarem o distanciamento social. Para os pais também é difícil ver seu filho tão decepcionado com a perspectiva de graduação online ou cerimônias totalmente canceladas. Muitos incentivaram seus filhos a planejar formaturas não oficiais com seu grupo de amigos para o futuro, quando as pessoas puderem estar juntas novamente. Embora possa não ser a cerimônia oficial com toda a escola, como eles esperavam, eles ainda podem se divertir muito com os amigos, criando memórias.

A Cia Brasil Magazine convidou três brasileiras que estão concluindo a High School, formando-se na classe de 2020, para um animado ensaio fotográfico celebrando o fim de uma etapa em suas vidas e o início de uma nova jornada rumo ao College. Thaynara Castilho Silva, Beatriz Salvioli e Anna Júlia Barbosa compartilharam um pouco sobre sua história.




Last Updated on Tuesday, 16 June 2020 20:06
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 6 of 13

Translate

Portuguese English Spanish