Home No topo
No topo | Brazilian International Press Award 2018


Considerado um dos eventos maior destaque de premiação cultural brasileira no mundo, o Brazilian International Press Award – USA iniciou sua temporada de votação para a escolha das personalidades e empresas mais destacadas no ano de 2017 nas áreas de Arte e Cultura e você já pode eleger os seus favoritos na votação popular, no site oficial da premiação http://pressawards.us/us-vote-2018 até o dia 25 de fevereiro.

No ano passado, o estado da Geórgia foi representado nessa premiação com a cantora Fernanda Noronha, que recebeu o prêmio na categoria de Melhor Show de Artista Local nos Estados Unidos, e, para este ano, além de Fernanda Noronha concorrer na categoria de “Melhor cantora (Female singer)”, excelentes profissionais, instituições, empresas e eventos comunitários da Comunidade Brasileira na Geórgia foram também nominados para esta premiação e que vocês poderão conferir na lista que segue no final desta matéria.

Fundado pelo jornalista Carlos Borges e pela administradora de empresas Andréa Vianna, o Brazilian International Press Award está comemorando sua 21a edição. O evento tem como objetivo condecorar profissionais da arte, instituições e iniciativas que têm o compromisso com a cultura e a imagem positiva do Brasil no mundo. Realizada pela Fundação Focus Brasil, a premiação é apresentada pela LATAM Airlines em parceria com a TV Globo Internacional, o Banco do Brasil Américas e a Lang Realty, e conta com o apoio do Broward Center for the Performing Arts e do Consulado Geral do Brasil em Miami.

Sobre esse evento, vale ressaltar que grandes nomes conhecidos pelo grande público, como os atores Tony Ramos, Susana Vieira, Lucy Alves e Claudia Abreu, os cantores Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown, a jornalista Gloria Maria, entre outros, foram homenageados ao longo dos anos, com o “Lifetime Achievement Award”, prêmio concedido em reconhecimento à trajetória profissional dessas brilhantes profissionais brasileiros. No ano passado foram a atriz Glória Pires, os cantores João Donato e Margareth Menezes, o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello e o apresentador de TV Serginho Groisman, as estrelas homenageadas na celebração, inclusive a cerimônia foi encerrada com o show vibrante da artista Margareth Menezes.

Confira abaixo a relação dos profissionais, instituições, empresas e eventos comunitários da Comunidade Brasileira na Geórgia que foram nominados para o Brazilian International Press Award nesta edição e suas respectivas categorias nas quais estão concorrendo. Aponte os seus favoritos e vote já, acessando o link http://pressawards.us/us-vote-2018 . Quem vota, concorre ao sorteio “Convidado VIP do Press Award 2018”, com passagem e hospedagem pagas pelo evento, além de ganhar a “Credencial VIP”, que dá acesso para você conferir de perto essa grande premiação, que será realizada em Fort Lauderdale (Flórida), no próximo dia 13 de maio de 2018.

O resultado da votação popular será divulgado no dia 2 de março com os cinco finalistas de cada categoria. Confira abaixo a lista de nominados do estado da Geórgia nesta premiação e não deixe de votar!

Lista de nominados da Geórgia para o “Brazilian International Press Award”:

Dance & Folklore – Capoeira Passo a Frente (GA) e Cordão de Ouro (GA) 
Female Singer - Fernanda Noronha (GA)
Roberto Chiapetta (GA) e Wagner Gracciano (GA)
Musical Presentation / ON Tour – Guido Caravan
Events Production – Sugarloaf Entertainment Music (GA)
Musician – Corina Brito (GA)
Community Event – Festa Country MSBN (GA)
Cultural Institution – BMS – Brazilian Music Society (GA)



Fernanda Noronha
Cantora e compositora
fernandanoronha.com.br

 
« StartPrev123456789NextEnd »

Page 5 of 9

Translate

Portuguese English Spanish