Home Solidariedade
Solidariedade| Deus recompensa a generosidade
Monday, 18 September 2017 00:00


“O generoso será abençoado porque dá o seu pão ao próximo”. (Provérbios 22:9)

Segundo o dicionário Houaiss, generosidade é “Virtude daqueles que se dispõem a sacrificar os próprios interesses em benefício de outrem, magnanimidade”. Quando Deus nos dá com abundância é para que multipliquemos as boas obras. A generosidade é um ato de boa obra que preenche o coração alcançado pela glória de Deus, enriquecido de amor e compaixão com o próximo.

Provérbios 3:27 diz: “Quando for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precise”. Isto glorifica a Deus. Então, a graça de contribuir está fundamentada no princípio de que mais “bem aventurada coisa é dar do que receber”.

Quando o nosso coração está permeado de disposição, de vontades para fazer o melhor para o Reino de Deus, há sim recompensa. Podemos afirmar que Deus recompensa um coração generoso com bênçãos espirituais e materiais. Entretanto, é necessário que haja um compromisso voluntário envolvendo coração e mente.

Que o seu ofertar seja um ato de louvor e adoração a Deus, pois as crianças do Projeto Semeando necessitam de sua compaixão. Com a doação de US$1.00, você estará fazendo muito por elas. Contribua!

Obrigado por sua generosidade!


Para fazer sua doação para o Projeto Semeando
contacte: Atlanta: Eliane (954 706 0552) ou
Goiânia: Pedro (+55 62 9622 7985)


Por Projeto Semeando

Last Updated on Monday, 18 September 2017 14:11
 
« StartPrev123NextEnd »

Page 1 of 3

Translate

Portuguese English Spanish