Home Solidariedade
Solidariedade| O amor dos seguidores de Jesus
Monday, 16 October 2017 00:00


O Projeto Semeando ensina as crianças o caminho pelo qual se deve andar por meio de brincadeiras, atividades diversas e esportes, em que os princípios bíblicos são prioridades. O Projeto, no desenvolvimento de sua missão e objetivos, não se limita apenas em realizar atividades no dia específico, mas também de dar suporte às famílias que precisam.

Em João 13:35 está escrito: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”. Nós fomos chamados para manifestar o amor de Deus a todo, e Ele próprio que nos capacita a amar, porque Deus é amor. Portanto, o amor somente tem valor se for praticado e, aquele que diz ser seguidor de Jesus e não tem a marca da misericórdia e da compaixão em sua alma é apenas um religioso, incapaz de apresentar Jesus em sua vida. Desta forma, o amor só se conhece pelos feitos e não por palavras e sentimentos.

Por isso, solicitamos sua ajuda ao pequeno Nicolas, um menino de 7 anos de idade. Os pais são separados, e ele está há mais de um mês internado em um hospital em Goiânia, devido a um acidente com fogo, que queimou várias partes de seu corpo. Ele já fez várias cirurgias e ainda fará outras mais para reconstrução de tecidos e outras complicações decorrentes. Sua mãe teve que sair do emprego para cuidar dele no hospital. Ela tem passado por muitas dificuldades, pois Nicolas precisa de medicamentos, fraldas, lenços umedecidos, leite, além de roupas e cama especiais.

Por esse motivo e outros mais que estamos solicitando seu amor, compaixão e misericórdia com Nicolas, para que assim, juntos, possamos semear sempre para o bem, especialmente para os frutos da vida eterna.

Volte à essência do Evangelho! Fuja da indiferença do mundo! Venha nos ajudar a dar suporte a essa criança que tem sofrido muito e ame-o, pois assim você será reconhecido como seguidor de Jesus.

Nós agradecemos a sua contribuição.



Para fazer sua doação para o Projeto Semeando contacte:
Atlanta: Eliane (954 706 0552)
Goiânia: Pedro (+55 62 9622 7985)

Last Updated on Monday, 16 October 2017 13:54
 
« StartPrev12345NextEnd »

Page 2 of 5

Translate

Portuguese English Spanish