Home Pergunte ao Doutor
Pergunte ao Doutor | LABIAPLASTIA E VAGINOPLASTIA: As Cirurgias Íntimas Femininas
Tuesday, 20 July 2021 00:00


O mundo da cirurgia plástica está crescendo muito. As mulheres buscam a ajuda dos avanços da Medicina para alcançarem o corpo com o qual se sentem mais confortáveis e assim aumentar a autoestima. Mas no mundo da estética há uma vasta variedade de cirurgia para ajudar a melhorar a estética ou para amenizar desconfortos físicos, e as cirurgias íntimas vêm sendo cada vez mais procuradas.

Com o passar dos anos, os partos múltiplos, a existência de malformações ou disfunções prévias da genitália feminina são motivos para que uma mulher opte pela vaginoplastia. Esses fatores podem causar problemas de incontinência urinária na mulher, relações sexuais insatisfatórias devido ao alargamento do canal vaginal e uma aparência flácida dos órgãos genitais.

O objetivo dessa técnica cirúrgica é contrair e rejuvenescer a vagina, melhorando a tonificação muscular, o controle e a elasticidade do canal vaginal.

O rejuvenescimento vaginal, ou vaginoplastia, é um grupo de procedimentos para restaurar a forma, o tamanho e a rigidez da área genital feminina. É um procedimento funcional e estético que ajuda a aumentar a autoestima e o prazer sexual da mulher. Ele pode ser dividido em procedimentos minimamente invasivos, para apertar os tecidos internos da genitália feminina, ou operações cirúrgicas para restaurar a forma e o tamanho da vulva.

O procedimento minimamente invasivo inclui uma variedade de modalidades para apertar as partes internas ou externas da área genital feminina usando dispositivos de energia, como laser ou radiofrequência. Exemplos de dispositivos de vaginoplastia minimamente invasivos são o Fermilift ou ThermiVa.

A labioplastia, por outro lado, é um procedimento cirúrgico que visa remodelar os órgãos genitais femininos externos (lábios internos e lábios externos).

Nesse procedimento, o cirurgião plástico removerá os tecidos excessivamente soltos dos pequenos lábios e grandes lábios para trazer a juventude de volta para você. Para isso, uma cunha de pele/músculo e mucosa é removida e os tecidos são suturados novamente.

Algumas pacientes podem requerer formas estendidas de labioplastia, incluindo corte do excesso de pele do clitóris (clitoridotomia) ou aperto do hímen (himenoplastia) com labioplastia.


“Realizar a labioplastia é uma decisão muito pessoal. A maioria das mulheres tem vergonha de sua área genital e isso afeta seus relacionamentos e interações pessoais.”


Você é uma candidata ideal para labioplastia ou rejuvenescimento vaginal se:

  • Você está envergonhada com a aparência de sua área íntima.
  • Você não pode usar roupas justas ou maiôs.
  • Você gostaria de melhorar seu prazer sexual.
  • Você tem mudanças estruturais em sua vagina após o parto.
  • Você sente que sua vagina está mais “solta” do que gostaria.

Se você está considerando o rejuvenescimento vaginal, marque uma consulta com o Dr. Abolmaali para discutir diferentes opções para você se sentir melhor e feliz!



CONHEÇA O DR. KAMRAN ABOLMAALI

O médico cirurgião plástico Dr. Kamran Abolmaali, fundador da Clínica North Atlanta Plastic Surgery Group LLC, é altamente qualificado, com mais de doze anos de treinamento nos principais programas de cirurgia plástica de Nova York e Londres. Ele frequentou o estimado programa de residência do Grupo de Cirurgia Plástica de Long Island, em Long Island, New York e Manhattan, após concluir a residência em cirurgia-geral na Universidade Marshall. Atualmente, é certificado em cirurgia-geral pela American Board of Surgery. Ele também é certificado pelo prestigiado Royal College of Surgeons of England.



Dr. Kamran Abolmaali
Plastic & Reconstructive Surgeon
Fundador da North Atlanta Plastic Surgery Group LLC.
Board certified in General Surgery
Trained in esteemed programs
nationally and internationally.
www.napsg.com

Last Updated on Tuesday, 20 July 2021 18:55
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 12

Translate

Portuguese English Spanish