Home Finanças & Planejamento
Finanças e Planejamento | Business License Versus Tax ID Number


Donos de empresas, sejam estas grandes ou pequenas, precisam saber das diferentes formas de identificação que serão aceitas para diferentes tipos de business quando chegar a hora de fazerem suas declarações de imposto de renda. A estrutura que você escolheu para o seu business influenciará todas as operações corriqueiras da empresa, quanto você irá pagar de impostos, sua capacidade de arrecadar dinheiro, papelada que você precisa arquivar, e a sua responsabilidade pessoal (personal liability).

Você escolhe a estrutura do seu business no momento em que o registra junto ao órgão competente do Estado no qual você está situado. A maioria das companhias também necessita obter o TaxID Number na hora de requerer suas licenças e Permits. Escolha com atenção! Mesmo podendo converter sua empresa em uma estrutura de negócios diferentes no futuro, pode haver restrições com base em sua localização. Isso também pode resultar em consequências fiscais e dissolução não intencional, entre outras complicações.

Entenda o que é a Business License e o Tax ID Number para empresas. Business licenses são as autorizações emitidas por agências de governo que permitem que indivíduos ou empresas realizar negócios dentro da jurisdição geográfica do governo. Essas autorizações para iniciar uma empresa são emitidas pelo department of revenue do governo local (cada Estado possui o seu). O Tax ID Number for Business é um número de identificação do empregador (EIN), também chamado de um ID número ou contribuinte NIF, necessário para a maioria das entidades empresariais. Como sugere o nome, este é o número usado pelo IRS (Internal Revenue Service) para identificar empresas com relação às suas obrigações fiscais.



Pergunte ao Brian


Todas as empresas precisam obter um número de identificação fiscal para o IRS?

Não. Se o seu business é um Sole Proprietorship e você declara seus impostos com o “Schedule C” (lucro ou perda de negócios), não é obrigatório obter um Número de Identificação de Business (Business Identification Number, mais conhecido como EIN - Employer Identification Number). O Schedule C é parte de seu formulário 1040 (U.S. Individual Income Tax Return). Portanto, você usaria seu SSN (Social Security Number) or ITIN (Individual Taxpayer Identification Number) na hora de declarar seus impostos.


É melhor obter um TaxID Number para a minha companhia ou um Employer Identification Number (EIN number)?

Na verdade esses são nomes diferentes para o mesmo número. O Número Identificador Federal, também conhecido como “95 Number”, EIN Number ou TaxID Number, faz referência para um número de nove dígitos emitido pelo IRS. Os dois primeiros dígitos começam com o número “95”. Esse número é tipo um Social Security da empresa.


Eu tenho um Tax ID Number e devo mais de $10,000 em impostos para o governo americano. Eles agendarão um plano de pagamento para mim ou eu terei que pagar tudo de uma vez?

Depende. O IRS tem acesso às suas informações financeiras referentes à sua renda e bens. O IRS faz primeiramente um inquirimento sobre a sua capacidade de pagar o saldo de imposto todo de uma vez. Eles podem exigir que você submeta uma declaração financeira para, então, determinar a sua capacidade de pagamento e quais os termos que eles podem oferecer. Existem vários tipos de planos de pagamentos disponíveis para que você pode se qualificar.

Meu conselho é que antes de você entrar em um plano de pagamento certifique-se de que seus impostos, multas e juros estão corretos. Você pode contestar a avaliação do imposto que o IRS calculou. Isso é especialmente verdadeiro se o IRS arquivado o SFR, substituto para pagamento de impostos, em seu nome. Questione as multas e busque a redução das mesmas. Entenda as várias opções de plano de pagamento e taxas relacionadas ao que você deve. Não concorde com um plano de pagamento que não tenha sido reduzido ao mínimo legal. Por isso sempre menciono a importância de se contratar um profissional de impostos experiente para rever seu caso e o representar junto ao IRS.


Tenho status de estudante e estou trabalhando com um ITIN (Tax ID de pessoa Física). Isso causará algum problema para o meu sponsor?

Depende. O seu tipo de visto, sua carga horária e a empresa para qual você trabalha são todos fatores que podem influenciar. Por exemplo: um visto M1 é um visto de estudante temporário que permite que o estudante frequente uma escola vocacional ou não-acadêmica “Accredited” (licenciada), como uma Trade School ou Practical Training School, por exemplo. Estudantes internacionais que planejam se matricular em cursos acadêmicos ou programas de ESL (English as a Second Language) podem aplicar para um visto F-1.

Um visto F1 é emitido para estudantes internacionais que desejam frequentar um programa acadêmico ou o programa de ESL em uma faculdade ou universidade nos Estados Unidos. Um estudante com visto F-1 precisa manter uma carga horária de estudante em período integral obrigatório (geralmente de no mínimo 16 horas semanais).

Trabalhar meio período enquanto completa seus estudos é uma possiblidade para quem tem visto F-1, desde que esse trabalho seja In-Campus, ou seja, dentro da própria instituição que ele ou ela estude. Estudantes com visto F-1 não podem aceitar trabalho legalmente fora do campus da escola durante os primeiros doze meses de estudo. Dentro de algumas circunstâncias, o U.S. Citizenship & Immigration Services (USCIS) pode autorizar esse estudante a trabalhar fora do campus onde estuda, mas somente após um ano de estudo. Uma aplicação deve ser emitida à imigração para solicitar essa permissão. Consulte um advogado de imigração experiente e de boa reputação para fazer uma consulta antes de tomar qualquer decisão para saber também da situação de seu sponsor.


Posso usar o ITIN (TaxID) para obter uma hipoteca ou obter um empréstimo de carro?

Sim! O TaxID (ITIN) compreende documentos fiscais válidos. Eles serão processados pela Receita Federal e aparecerão em suas transcrições de IRS. Se um credor requer a verificação independente de sua declaração de imposto, você será capaz de obter e fornecer um histórico oficial do IRS para ser usado no processo de empréstimo de hipoteca ou de carro. Na verdade, a concessão de uma hipoteca ou de um empréstimo será baseada em outros muitos fatores adicionais.




Por Brian Charles Berkowitz
MBA CPA
PRIMO TAX GROUP

 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 17

Translate

Portuguese English Spanish