Home Finanças & Planejamento
Finanças e Planejamento | 6 perguntas e respostas sobre Imposto de Renda


Para este mês de julho, preparamos seis perguntas e respostas de leitores sobre impostos nos Estados Unidos.


1. Quais são as punições por não pagar impostos nos Estados Unidos?

Nos Estados Unidos, as punições são referidas como sanções ou penalidades. Existem vários tipos de sanções dependendo das violações específicas (ou penalidades combinadas), o imposto real devido e a quantidade de tempo que passou.


2. Se eu pagar meus impostos nos Estados Unidos, precisarei declarar imposto no Brasil também?

Depende. Existem tratados internacionais de impostos entre o Brasil e os Estados Unidos. Em geral, tratados são feitos para eliminar o pagamento duplicado de impostos. As autoridades brasileiras reconhecem oficialmente a reciprocidade de tratamentos de impostos, o que permite a compensação do imposto pago nos Estados Unidos contra o imposto devido no Brasil no mesmo salário. É importante lembrar que você deve consultar um profissional para analisar a sua situação e circunstancias específicas.


3. O IRS pode ir atrás de mim no Brasil para pagar impostos?

Sim. Os Estados Unidos e o Brasil têm dois tratados de extradição: 15 UST 2093, assinado em 13 de janeiro de 1961, e 15 UST 2112, assinado em 18 de junho de 1962. Esses tratados entraram em vigor em 17 de dezembro de 1964.


4. Como posso evitar que minha casa seja penhorada para pagar impostos de renda atrasados?

Depende. Apreensões de propriedade são uma ação drástica normalmente resultantes da negligência do contribuinte em responder às tentativas do IRS de estabelecer contato e negociações para a solução de quitação da dívida. O montante de impostos atrasados, o valor da casa, seus bens e rendimentos são apenas alguns dos fatores a serem considerados. Uma resposta dentro do prazo respondendo aos inquéritos do IRS juntamente com um esforço de boa fé para uma declaração de imposto verdadeira, correta e completa é útil. Consulte com um profissional com experiência em representação do contribuinte perante o IRS.


5. Qual é o rendimento máximo anual que não requer uma declaração de Imposto de Renda?

Depende. O status de sua declaração, a sua idade, e os seus dependentes são fatores que irão influenciar sua taxa de imposto. Os limites também oscilam de ano para ano. Em geral, a renda varia de aproximadamente US$10,000 a US$20,000.


6. Posso declarar como dependente um estudante na qual sou o sponsor para pagar seus estudos?

Depende. Para declarar um dependente, é necessário alcançar alguns requerimentos. Relacionamento com o dependente, suporte e residência. Os relacionamentos precisam ser familiares ou um dependente se se qualifica nessa categoria. O suporte financeiro precisa ser acima de 50% das despesas mensais do dependente. Residência requer que o dependente more com você por pelo menos seis meses durante o ano.




Por Brian Charles Berkowitz
MBA CPA
PRIMO TAX GROUP

 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 13

Translate

Portuguese English Spanish