Home Finanças & Planejamento
Finanças e Planejamento | Dicas de fim de ano para o seu planejamento tributário


Reforma tributária... Isto significa que o seu planejamento de fim de ano para a preparação do seu imposto de renda deve receber uma atenção especial este ano. Veja os tópicos abaixo alguns pontos que merecem a sua atenção.

Receitas e despesas – Os contribuintes devem procurar maneiras de adiar a dedução de renda para o ano seguinte quando taxas de imposto podem ser menor e acelerar deduções em 2017, enquanto taxas de imposto são elevadas. Se possível, adie rendas como bônus do empregador ou renda autônoma para serem recebidas em 2018. Deduções como as de impostos locais e estaduais, os pagamentos de juros e impostos sobre o património podem ser pagos em 2017.

Deduções discriminadas – A nova reforma tributária ameaça muitas deduções detalhadas, incluindo deduções para o Estado e os impostos e despesas médicas. Se possível, pague antecipadamente essas despesas em 2017.

Imposto sobre vendas – Se você optar por deduzir o imposto estadual e o imposto de vendas local ao invés de imposto de renda do Estado, e utilizar o método real contra o subsídio padrão, considere fazer compras de itens mais caros ainda em 2017.

Contribuições de caridade – Esta dedução merece consideração especial, porque os contribuintes têm total controle sobre seu pagamento de impostos. Os legisladores prometeram manter a dedução, mas eles estão propondo impostos com o dobro da dedução padrão, significando que menos contribuintes serão capazes de declarar deduções no futuro. Se você não declarar deduções, você não poderá deduzir contribuições de caridade. Então, faça as suas doações de caridade ainda em 2017.

Imposto retido na fonte – Existe um valor de tempo com relação a dinheiro. Isto explica por que um atraso de pagamento em uma nota de carro, a hipoteca da casa ou impostos normalmente inclui valores de juros pelo tempo perdido com relação ao dinheiro e uma grande multa. Os impostos são devidos durante todo o ano. Por isso notamos nos contracheques os descontos no salário dos impostos devidos. Isso é conhecido como pagamento proporcional. No entanto, todos os funcionários que sonegam impostos são obrigados a efetuar pagamentos proporcionais. Então, se você está prevendo que estará com uma retenção acima do normal, programa-se para uma retenção adicional antes do final de 2017.

Imposto estimado – Indivíduos que são independentes e relatando sua renda de negócios na agenda C de seus “Form 1040” são responsáveis pelos pagamentos estimados ao longo do ano. Para o exercício findo 31 de dezembro de 2017, os pagamentos foram devidos a 18 de abril de 2017, 15 de junho de 2017, 15 de setembro de 2017 e o 4º pagamento será devido em 16 de janeiro de 2018. Ao contrário de retenção de pagamentos estimados não são considerados proporcionais. Juros e multas de mora podem ser bastante substanciais. Se você ainda tem que pagar imposto suficiente, acelere e pague-o agora... Pagamento pontual lhe ajudará no limite de juros e penalidades. Existem inúmeras maneiras de evitar penalidades com base na renda do ano anterior e atual.

Estima-se que o pagamento de imposto de rendas e deduções pode ser bastante complexo, e você pode precisar da ajuda de um profissional educado e experiente sobre os cálculos de impostos.




Por Brian Charles Berkowitz
MBA CPA
PRIMO TAX GROUP

 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 5 of 13

Translate

Portuguese English Spanish