Home Destaque
Destaque | Uma vitória de todos
Wednesday, 16 February 2011 17:16

O sucesso do Talento Brasil, coroado com a Final Nacional, realizada nos dias 28 e 29 de Janeiro, no Marco Polo Beach Resort, em Sunny Isles Beach, Flórida, não é um sucesso isolado de um indivíduo, um grupo, ou uma empresa. É, na realidade, o sucesso de uma ideia abraçada por milhares de pessoas.

  • 71 finalistas participaram das Finais
  • 131 profissionais e voluntários trabalharam para a realização do Talento Brasil nas 16 etapas regionais e finais, desde equipes de produção regional, técnicos, parceiros & mídias de apoio.
  • 118 convidados atuaram como jurados em todas as etapas
  • 214 crianças e jovens brasileiros residentes nos Estados Unidos e Canadá foram premiados durante o evento
  • 1.600 pessoas assistiram, ao vivo, as Finais na Flórida.
  • 2.422 talentos se inscreveram no evento através do site oficial e “in loco” nas regionais
  • Cerca de 4.000 espectadores assistiram ao vivo as etapas regionais e finais.
  • Mais de 300.000 espectadores da TV Globo Internacional receberam em suas casas, nos Estados Unidos e no Canadá a cobertura do Talento Brasil, através de sete meses de campanha promocional. Unidos e Canadá foram alvo da campanha promocional efetuada através de 20 mídias impressas e eletrônicas, de 11 estados norte-americanos e do Canadá.
  • Cerca de 500.000 brasileiros residentes nos Estados

O evento teve entre as muitas novidades a entrega dos troféus”Brabox-Rising Star” para a cantora sensacao do rock pop brasileiro Andreia Amorim e Simone Rosa. O Talento Brasil esteve repleto de personalidades de destaque da comunidade brasileira sendo prestigiado por dezenas de mídias e por convidados especiais na comissão julgadora, entre os quais, o novo ídolo do pugilismo brasileiro, Michael Oliveira, a Miss Brasil Terra 2011, Drielly Benettone e o Mister Mundo Ralf dos Santos. Amanda Borges foi a apresentadora da etapa mirim.

Os finalistas de Atlanta fizeram uma caravana para ir a final todos juntos no dia 27 de janeiro, acompanhados das torcidas dos familiares e amigos. O fotografo Alcides Notaro esteve na caravana, registrando tudo.

Entre os ensaios e horários de folga, o grupo de Atlanta aproveitou o sol e a praia para relaxar. “A viagem foi linda! Parecia um filme de hollywood. Todos gostaram muito e todos nos tornamos grandes amigos, ajudando um ao outro, até mesmo quando o Pedro, nosso ganhador mirin comeu demais e passou mal a viagem toda, o grupo todo estava lá para ajudar” conta Alcides.

Todos os finalistas de Atlanta deram um “show” ao se apresentarem. E ficaram entre os favoritos. Veja a classificação de Atlanta na Final:

MIRIM:
Pedro Clark – Instrumentista - 1º Lugar nacional

ADULTOS:
Cantor Leandro Vieira – Instrumentista - 2º Lugar nacional
Cantor Tiago Brasil - Cantor – 1º Lugar nacional

MODELOS:
Daniele Barbosa
Henrique Guizardi – 2º Lugar nacional
Matheus Silva – 3º Lugar Nacional

Nossos agradecimentos vão para cada uma dessas pessoas que, com trabalho, julgamento, aplauso e patrocínio, tornaram possível dar, pelo terceiro ano consecutivo, essa poderosa demonstração de força e união da nossa comunidade  nos Estados Unidos. A você, que fez parte dessa rede, o nosso mais sincero e comovido agradecimento.



Last Updated on Thursday, 17 February 2011 16:30
 
« StartPrev11121314NextEnd »

Page 14 of 14

Translate

Portuguese English Spanish