Home Destaque
Destaque | Viagem à Terra Santa
Friday, 15 June 2018 00:00


Israel é um país interessante e lindo. Ele acolhe as três maiores religiões monoteístas do mundo – Judaísmo, Cristianismo e Islamismo – além de outras religiões como os Bahai, cuja sede mundial exibe um lindo jardim no Monte Carmelo, na cidade de Haifa, às margens do Mediterrâneo.

Israel também oferece uma mistura de culturas com ingredientes dos antigos israelitas, árabes e de residentes oriundos de muitos países ao redor do globo. O país ainda oferece inúmeros museus que retratam as eras humanas como o Museu Rockefeller ou o Yad Vashem, o qual apresenta o holocausto. As cidades estão repletas de escavações e descobertas arqueológicas interessantes que reforçam a ideia de que Israel é a própria história do ser humano.

Todos os anos, milhares de visitantes escolhem Israel para fazer uma viagem espiritual. Muitos cristãos fazem sua peregrinação em busca de um encontro com Deus, uma renovação da fé, uma satisfação em poder ver de perto os lugares mencionados na Bíblia. Há vários anos alguns grupos de brasileiros em Atlanta se reúnem para participarem dessa jornada juntos. Neste ano, os pastores Saulo e Priscila dos Santos do Ministério Semeadores de Boas Novas promoveram novamente uma viagem de estudos a Israel, passando por lugares biblicamente importantes como a região da Galiléia, cidades como Nazaré, Caná da Galiléia, Vale de Megido, entre outros locais históricos na região da Judéia, incluindo Mar Morto, Kumran, Massada, Belém e Jerusalém. O grupo teve um excelente guia que foi Hannaniah Pinto, um judeu/brasileiro que vive em La Grange, na Geórgia.

O grupo composto pelos pastores Saulo e Priscila dos Santos, pastores Jorge e Míriam Amorim, pastores Luiz e Simmone Lira, Alessandra Martins, Leila Oliveira, Ivanir Furtado, Gislene Moreira, Hallam Rodrigues, Robertha Faria, Wagna Oliveira e Lindamar Dickson saíram de Atlanta no dia 24 de maio e retornaram no dia 1º de junho. Durante a viagem, membros do grupo renovaram o Batismo no Rio Jordão.

O grupo pretende voltar à Terra Santa em breve, e já começaram a organizar uma viagem para a mesma época no ano que vem. Eles esperam formar um grupo de cristãos que estejam interessados em conhecer o local. Essa viagem é especialmente recomendada para pastores e líderes religiosos. Se alguém desejar ir, deve entrar em contato o mais breve, pois as vagas são limitadas. Contato: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .



Da Redação


Last Updated on Friday, 15 June 2018 17:21
 
« StartPrev1234567NextEnd »

Page 3 of 7

Translate

Portuguese English Spanish