Home Destaque
Destaque | Portuguese Brazilian Awards 2016
Tuesday, 16 August 2016 00:00

O “Portuguese Brazilian Awards”, considerado um dos mais importantes eventos de premiação das comunidades portuguesa e brasileira nos Estados Unidos, aconteceu no último dia 12 de julho no Castle & Spa, em New York, em sua 3a edição.

A festa de entrega do prêmio, idealizada e organizada pelo produtor Ricky Terezi, contou com a presença de celebridades como: a culinarista e apresentadora de TV Bela Gil, o ator português da rede Record Pedro Carvalho; o ex-jogador de futebol Reinaldo, ídolo do Esporte Clube Atlético Mineiro, entre outros, que lá estiveram para receber a honraria.

A premiação, que contou com mais de 150 convidados, foi apresentada pelo ator Marco de Ornella e pela jornalista Shariane Hillier, que deram um show de carisma e profissionalismo na noite de tributos e glamour.

As cantoras Fernanda Noronha e Joanna Nova York, com os músicos e produtores Chocolat Costa e Duke Jones, deram início à noite cantando a canção “Flor de Liz” de Djavan. Também se apresentaram o cantor brasileiro Rodrigo Costa, a cantora americana Sarah Ferreira, a cantora dinamarquesa Emília Pedersen e o instrumentista Leriandre Silva, que interpretaram belíssimos clássicos da música popular brasileira e americana.

Representando a Geórgia nessa premiação, a celebração contou com a presença da cantora Fernanda Noronha, que além de ter recebido o troféu, foi agraciada com um quadro com sua foto personalizada pela designer gráfica paulista “Jsk”.

Além das celebridades já mencionadas, profissionais da música, da dança, das artes visuais, modelos, jornalistas, fotógrafos, DJs e empresários de diversas áreas foram homenageados na “noite de gala” com troféus de reconhecimento pela excelência e destaque na sua profissão, como os cantores: Rodrigo Costa, Joanna Nova York, Emilia Pedersen e Sarah Ferreira; os empresários Regiane Luna, Mara Palmiere, Chetachi Ecton, Adriana Pinho Silva, Lilian e Alexandre Aragão, Sonia Bueno e João Zacarias; as jornalistas Yula Rocha e Claudia Knutsson; a artista plástica Verônica Martins; a colunista social e produtora de eventos Claudia Cascardo; o DJ e produtor Fabio Ferreira, a dançarina Vania Samba, entre outros.

Vale ressaltar que a premiação tem o objetivo de reconhecer personalidades portuguesas e brasileiras que ganharam mais destaque nas artes e no ramo empresarial nos Estados Unidos, inclusive grandes nomes do Brasil, dos Estados Unidos e de Portugal já receberam a homenagem ao longo dos anos, entre eles os cantores Billy Paul e Glória Gaynor, os dramaturgos Aguinaldo Silva e Rui Vilhena, o cineasta Ruben Alves, entre outros.


O músico Chocolat Costa entre as cantoras Joanna Nova York e Fernanda Noronha.






Fernanda Noronha
Cantora e compositora
fernandanoronha.com.br

Last Updated on Tuesday, 16 August 2016 19:03
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 9 of 14

Translate

Portuguese English Spanish