Home Business
Business | Dicas de finanças para jovens adultos com filhos pequenos
Monday, 16 July 2018 00:00


Se você é pai ou mãe jovem, é provável que esteja aprendendo sobre todas as responsabilidades que a paternidade e maternidade exigem. Quando se trata de planejamento financeiro, definir sua visão sobre o futuro pode ajudar imensamente. Veja a seguir algumas dicas de como as famílias com pais jovens de filhos ainda pequenos podem se preparar e conseguir uma independência financeira mais rápida e segura.


ACABE COM AS DÍVIDAS: Liquidar as suas dívidas terá um impacto positivo no futuro financeiro da sua família. Embora possa levar anos para pagar esses empréstimos estudantis ou dívidas de cartão de crédito, a criação de um plano pode ajudar. Acabe com o seu saldo mais baixo primeiro para ganhar impulso e depois para o próximo menor. Além disso, preste atenção às taxas de juros mais altas que estão correndo com a dívida e aumentando ainda mais o valor devido.


ESTABELEÇA UM ORÇAMENTO: Criar um orçamento não precisa ser difícil. Existem muitos aplicativos de orçamento disponíveis no mercado para ajudá-lo a controlar suas despesas, ou você pode experimentar o sistema de envelope confiável com subsídios mensais para as compras de supermercado, entretenimento, pagar as contas de água, luz, aluguel etc.


CONSTRUA UM FUNDO DE EMERGÊNCIA: Definir um fundo para emergências em potencial nunca será em vão. Faça alvos mais baixos e viáveis como separar pelo menos US$500, só depois estabeleça limites mais altos. Participe do seu programa de poupança patrocinado pelo seu empregador para aumentar a poupança para a aposentadoria, especialmente se o seu empregador depositar valores iguais aos seus. Faça uma dedução de folha de pagamento automática e aumente quando seu salário aumentar. Se você é autônomo, procure uma empresa que faça planos de aposentadorias particulares e estabeleça valores mensais que você consegue pagar para o seu fundo de aposentadoria. Faça um plano de poupança para a faculdade do(s) seu(s) filho(s), guarde o que puder, quando puder. Cada quantia ajudará quando as contas de educação chegarem.


GASTOS COM CRECHE: Considere estabelecer uma conta de gastos flexíveis, se uma for oferecida pelo seu empregador. Pais podem usar fundos do montante inicial antes dos impostos para pagar até US$5,000 em despesas com cuidados infantis na maioria dos estados americanos (é o que chamamos de dedução para creche).


SEMPRE REVISE O SEU SEGURO E OUTRAS DOCUMENTAÇÕES IMPORTANTES: Faça um testamento. Você pode usar um programa online ou contratar um profissional para nomear o tutor de seu filho e designar em que idade os pagamentos, economias ou investimentos serão distribuídos. Com o seguro de saúde, notifique seu empregador dentro de 30 dias a partir do nascimento de seus filhos para garantir que a criança é elegível para quaisquer benefícios de dependentes. Adquira uma cobertura apropriada de assistência médica para proteger sua família. Revise o plano de seguro de vida de seu empregador e determine se ele é adequado às suas necessidades. Se não, considere adquirir um seguro de vida adicional.


Se você gostaria de mais ficas sobre planejamento financeiro pessoal, venha assistir o nosso Workshop gratuito em português sobre compra e financiamento de imóveis nos Estados Unidos. Serão abordados os assuntos: “Comprar ou alugar?”, “Análise de crédito”, “Procura da casa” e “Carta de pré-aprovação”. SSerá em 18 de agosto, sábado, na Atlanta Communities (250 Heritage Walk, Woodstock, GA 30188), das 2pm às 4pm. Confirme sua presença até dia 17 de agosto pelo telefone (770) 380-9982. Comida e bebidas (não alcóolicas) serão servidas.



Por Lao Rimanelli
Real Estate Agent - Atlanta Communities R E Brokerage

Last Updated on Monday, 16 July 2018 15:33
 
« StartPrev1234567NextEnd »

Page 1 of 7

Translate

Portuguese English Spanish