Home Comunidade
Comunidade | Estados Unidos é o campeão mundial de solidariedade
Thursday, 16 March 2017 00:00

Você sabia que os Estados Unidos é o país que mais faz doações para obras sociais no mundo inteiro? Viver em um país de oportunidades é um privilégio para poucas pessoas. Para nós que vivemos na terra do Tio Sam e desfrutamos das oportunidades e benefícios que este país nos oferece, é um motivo de agradecer a Deus a bênção que nos foi concedida.

Já faz parte da prática dos americanos retornar para a sociedade por meio de ajuda para os menos afortunados, seja financeiramente ou por doação de seu tempo em projetos e obras sociais. Você também pode fazer parte dessa maioria. Um coração solidário não vê apenas em volta de si mesmo, mas olha para as pessoas mais necessitadas. Para nós brasileiros, é um ato de amor e solidariedade quando podemos ajudar aqueles em nosso próprio país de origem, onde sabemos que a necessidade é grande.

Tenha um coração solidário e cheio de amor por vidas em necessidades! Saiba que um coração solidário deixa as pessoas mais felizes e realizadas, tanto quem dá quanto quem recebe. A doação é uma forma de servir a Deus e às pessoas a sua volta. Fazer o bem sem medir esforços é uma atitude altruísta, que deve ser praticada no dia a dia.

Então, pare um pouco e pense! Pense nas necessidades de pessoas que vivem no Brasil e não tiveram a mesma oportunidade que você.


AJUDE A FAMÍLIA DO MOISÉS


O Projeto Semeando, em Goiânia, é um projeto de vidas. Nós estamos em solidariedade com a família de Moisés, que é uma das crianças que frequenta o Projeto. Com apenas 11 anos de idade, ele vive com mais seis irmãos em um casebre, sem portas, sem janelas, sem mobílias, passando por muitas dificuldades. As sete crianças não estão estudando, o pai está desempregado, fazendo apenas alguns "bicos", o que não é suficiente para o sustento da família. A mãe, ao perder os documentos, perdeu também a assistência do governo. Moisés é o único que tenta ajudar os pais indo à feira vigiar carros e carregar sacolas para ganhar uns trocados para ajudar em casa.

Mesmo assim, diante da falta de muitas coisas, podemos ver em seus rostos o sorriso e a meiguice que as crianças carregam em sua simplicidade.

Seja SOLIDÁRIO, seja um VOLUNTÁRIO em CONTRIBUIR! Eles PRECISAM de NOSSA ajuda!

Para ajudar, entre em contato com Eliane Araújo de Oliveira ou Janne, em Atlanta, pelo telefone 954 706 0552.



Por Projeto Semeando

Last Updated on Thursday, 16 March 2017 18:32
 
« StartPrev123456NextEnd »

Page 4 of 6

Translate

Portuguese English Spanish