Home Cia Humor
Cia Humor | Presente de Valentine’s
Wednesday, 15 February 2017 00:00

Esta cada vez mais difícil juntar dinheiro nesta América. Eu não tinha me recuperado financeiramente dos gastos do black friday, logo em seguida veio o Natal, Ano Novo e uma enxurrada de amigos secretos, e agora que eu ia começar a respirar vem o “pólen” (brincadeira) vem o Valentine’s Day. E lá vamos nós gastarmos com presentes e jantar.

Depois de certo tempo perdendo tempo discutindo com minha esposa sobre qual restaurante ir para celebrarmos o amor, desta vez eu vou fazer diferente: eu já escolhi tudo e vou fazer uma mega surpresa. Vou levá-la pra jantar em um restaurante típico americano, igual àqueles dos filmes. Quero só ver a cara dela quando chegarmos no Mc Donald’s. E eu não quero miséria; eu “tô” disposto a gastar mesmo, e não vou economizar; vou logo pedir um refil grande de refrigerante e batata grande. Tenho certeza de que ela vai amar e nunca mais, quando eu perguntar onde vamos jantar, ela vai me dizer que eu posso decidir e quando eu escolho ela diz “Esse não”, e assim ficamos horas e horas para resolver aonde ir.

Tenho certeza de que nossa singela celebração de Valentine’s Day também vai fazer com que minha amada esposa reflita um pouco sobre troca de presente, pois, desta vez, eu também preparei uma surpresinha para ela. Não é a primeira vez que eu me vejo desesperado no mall procurando o melhor presente que a agrade e a faça feliz, uma lembrança que eternize nossa história. Então, focado nisso, passo horas de desespero e correria de um lado para o outro pensando o que comprar para agradá-la, enquanto ela fica em casa pensando por qual produto ela vai trocar.

Sendo assim, desta vez vou comprar bolsa que não combina com sapato, sapato do número errado e roupa com três números maiores. Só que eu vou retirar todas as etiquetas e colocar em uma caixa com uma centena de outras etiquetas, para que só depois de horas e horas andando no mall ela encontrar a loja em que eu comprei. Depois disso tudo que eu entregarei outra caixa com uma infinidade de gift recibos vencidos com apenas um sendo de fato o certo.



Kleber Pedroso
Humorista e redator

Last Updated on Thursday, 04 May 2017 14:34
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 11

Translate

Portuguese English Spanish