Home Saúde e Beleza
Beleza | Por que usar fillers ao invés de botox?
Wednesday, 15 February 2017 00:00


Botox e preenchedores injetáveis (fillers) podem melhorar as rugas, mas eles realizam isso de forma completamente diferente um do outro.

Pense no botox como um relaxante muscular que vai tratar rugas, impedindo os músculos de contrair totalmente e, portanto, evitar que a pele se dobre. Os enchimentos (fillers), por outro lado, realmente irão disfarçar o enrugamento e não interferir com a ação do músculo.

Existe uma variedade de fillers para o tratamento do enrugamento que pode lhe dar uma aparência mais jovial na área tratada. A maioria destes enchimentos encherá dobras e rugas em menos de trinta minutos, com resultados de duração de quatro meses a mais de um ano. Dependendo da área a ser tratada, pode ser necessária uma ou mais injeções para alcançar seu objetivo. Esses enchimentos também podem ser usados desde potenciadores de volume para diferentes áreas do rosto, como o levantamento das bochechas, linha do queixo e testa, até preenchimento de rugas nas mãos e lábios finos.

O tratamento de preenchimento injetável (fillers) é uma alternativa rápida e fácil para obter resultados incríveis sem ter que fazer um procedimento mais complexo. Nem todo enchimento injetável é o tratamento certo para todos os tipos de ruga. O resultado final será melhor se usado o filler correto. Certifique-se de que o profissional que você se consultar seja um profissional especialista certificado para lhe recomendar o uso do filler correto.

A Northwest Facial Aesthetic Center oferece os seguintes tipos de fillers para o preenchimento de rugas:

  • Restylane
  • Juvederm
  • Voluma
  • Biostimulant Filler:
  • Sculptra

Não aceite preenchimentos injetáveis, sejam eles fillers ou botox fora de um consultório médico. Informe-se do que está sendo injetado em você e pergunte se o enchimento usado é aprovado pela FDA (Food and Drug Administration).

Consulte seu especialista aqui no Northwest Facial Aesthetic Center. Sua consulta individual coloca-o na mão certa para tomar a decisão correta sobre o tipo de preenchimento que você quer e precisa.




Por Marcelo B Antunes MD
Northwest ENT and Allergy Center.
Board certified in Otolaryngology-Head &
Neck Surgery and active member of the American Academy of Otolaryngology-Head &
Neck Surgery and the American Academy of Facial Plastic
and Reconstructive Surgery.

Last Updated on Wednesday, 15 February 2017 16:38
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 9 of 19

Translate

Portuguese English Spanish