Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/content/22/6219622/html/index.php:3) in /home/content/22/6219622/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/content/22/6219622/html/index.php:3) in /home/content/22/6219622/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/22/6219622/html/index.php:3) in /home/content/22/6219622/html/libraries/joomla/session/session.php on line 426
No topo
Home No topo
No topo | LET’S GO ARTS


Nesta edição da “No Topo”, apresentamos a “nonprofit” Let’s Go Arts, uma organização não governamental sem fins lucrativos (ONG), licenciada no estado da Geórgia e que tem como objeto de relevância pública e social contribuir para a promoção de diversas esferas culturais, como a música, a dança, literatura, entre outras, por meio de atividades culturais, artísticas, educacionais e esportivas, possibilitando acesso para a diversidade, criatividade e intercâmbio cultural entre diversos países, ressaltando, sobretudo, a cultura brasileira.

A Let's Go Arts vem também realizando diversas ações sociais em prol de ajudar a comunidade da Geórgia, sobretudo a menos favorecida. Inclusive, em 2019, a Let's Go Arts realizou a Campanha "Unidos contra o Covid-19 - O show tem que continuar", que contou com o apoio da Cia Brasil Magazine e da Sugarloaf Entertainment, juntamente com diversas empresas, importantes organizações, profissionais liberais e autônomos, com doações de cestas básicas para famílias em necessidade na Geórgia, e que estavam sofrendo os grandes impactos, por conta da pandemia do novo Corona Vírus.

Esta “nonprofit” também apoiou na promoção da campanha “SOS Solidariedade Let’s Go - ELA!” em 2020, em prol de ajuda no tratamento da ELA para um irmão brasileiro, no estado da Geórgia, e, atualmente, em 2021, criou a Campanha “SOS Solidariedade Let’s Go – Unidos somos mais”, em prol de ajudar com a coleta de alimentos e materiais de limpeza para uma brasileira, Sra. Marilene Barboza Silva, residente na Geórgia, que operou recentemente de Osteotomia Tibial Alta e que se encontra em recuperação, necessitando do apoio e simpatia desta comunidade.

Além das ações sociais acima mencionadas, a Let’s Go Arts tem realizado também diversos projetos culturais, como a série “Sounds of Brazil”, que além de ter uma programação de eventos presenciais, tem também a versão digital, com uma programação de eventos audiovisuais, dedicados a promoção da Cultura Brasileira no Exterior. Vale ressaltar que esta série visa focar cada aspecto da cultura brasileira, sempre abordando um gênero musical a cada edição, como forma de resgate e preservação da identidade cultural do Brasil, englobando diversas esferas artísticas, como a música, a dança, o teatro, a literatura e as artes em geral, com depoimentos, participações especiais e manifestações artísticas de importantes personalidades, não somente abrangendo o setor cultural, mas o educacional e o Turístico, oferecendo gratuitamente ao público acesso a um conteúdo informativo, descontraído, educacional e de qualidade para todos. Inclusive a versão digital registra duas edições realizadas. Na primeira edição, o tema celebrado foi o Samba, com o evento “Brazilian Independence Week” e teve uma resposta bastante positiva. Por esta razão, a ideia foi abraçada mundialmente e, com todo este sucesso, foi realizada a segunda série, o evento “Brasil Nordestino”, que teve como intuito difundir a rica herança cultural nordestina do Brasil no mundo, dando destaque na música e na dança, ao forró.



Vale ressaltar que esta série, bem como algumas ações sociais e culturais realizadas por esta “nonprofit” teve o apoio cultural do Consulado Geral do Brasil em Atlanta e de importantes instituições.

É importante destacar também que importantes programas e projetos como: Civil Rights for All (Direitos Civis para todos!); Music Classes (Classes de Música) e Workshops (Workshops) vêm sendo realizados pela “nonprofit”, que está aberta para ouvir novas ideias, sempre com o objetivo de apoiar a comunidade. Se você pode ajudar e ser um voluntário, por favor, entre em contato com a mesma.

Para conhecer mais sobre a Let’s Go Arts, acesse o site www.letsgoartsusa.com e siga e acompanhe seus projetos e campanhas na sua página no Facebook “Let’s Go Arts USA” e no Instagram “letsgoartsusa”.

No próximo dia 11 de dezembro a Let's go Art, em parceria com a Cia Brasil Magazine e o Consulado Geral do Brasil em Atlanta e apoio de empresas da comunidade estará realizando um evento de Arrecadação de fundos para os projetos de Natal da Let's Go Art, ajudando famílias da comunidade que estão enfrentando dificuldades financeiras.

O evento também estará celebrando os 200 anos da independência do Brasil. O evento traz como tema o "Brasil Nordestino". O jantar e show beneficente acontecerá no Gateway event Hall

585 Franklin gateway suite 100 Marietta 30067 às 7:30pm. Ingressos e mais informações de como apoiar este evento: (678) 665-3924.



Fernanda Noronha
Cantora, Compositora e Produtora Cultural
Foto: Divulgação

 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 16

Translate

Portuguese English Spanish