Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/content/22/6219622/html/index.php:3) in /home/content/22/6219622/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/content/22/6219622/html/index.php:3) in /home/content/22/6219622/html/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/22/6219622/html/index.php:3) in /home/content/22/6219622/html/libraries/joomla/session/session.php on line 426
Pergunte ao Doutor
Home Pergunte ao Doutor
Pergunte ao Doutor | COMO ESCOLHER UM CIRURGIÃO PLÁSTICO PARA DERMAL FILLERS?
Thursday, 18 November 2021 00:00


Com a proximidade das festas de fim de ano, muitas pessoas buscam melhorar a aparência com procedimentos não invasivos e de tempo de recuperação curto, como os dermal fillers, botox etc. Mas escolher um procedimento nem sempre é uma tarefa fácil. Além de encontrar o procedimento correto, é necessário escolher o profissional certo para realizar esses procedimentos, por menos invasivo que sejam.

É muito importante escolher um cirurgião plástico que trabalhe em uma clínica estabelecida no mercado, com licença e nome. Busque profissionais que possuam certificado em cirurgia plástica (board certified plastic surgeon) e que seja membro ativo de alguma instituição de certificação em cirurgia plástica do estado ou nacional.

Os cirurgiões certificados atendem a padrões rigorosos, que são:

  • Completar pelo menos seis anos de treinamento cirúrgico após a faculdade de medicina, com um mínimo de três anos de treinamento de residência em cirurgia plástica;
  • Passar em exames orais e escritos abrangentes;
  • Ter pós-graduação em uma escola de medicina credenciada;
  • Ter educação médica continuada completa, incluindo segurança do paciente, anualmente;
  • Realizar a cirurgia em instalações cirúrgicas credenciadas, licenciadas pelo estado ou certificadas pelo Medicare.

Que resultados devo esperar após os preenchimentos dérmicos (dermal fillers)?

Os resultados de preenchimentos de tecidos “soft” como os do rosto, como os usados para preenchimentos dérmicos são aparentes imediatamente e durarão de vários meses a vários anos, dependendo do preenchimento usado e do paciente injetado. Manter uma boa saúde geral e manter uma pele saudável e forte com produtos e tratamentos de pele adequados melhorará os resultados e a longevidade.

Irei me recuperar logo? O que devo esperar durante minha recuperação de dermal fillers?

O tempo de recuperação varia para cada paciente e para cada tipo de preenchimento injetado. Você pode retomar a maioria das atividades imediatamente, mas geralmente é recomendado que você evite atividades físicas intensas nas primeiras 24-48 horas para minimizar o inchaço e hematomas. Certifique-se de discutir seu plano de recuperação específico com seu médico antes de agendar suas injeções. Prepare-se para as festas de fim de ano com antecedência. Não deixe para fazer o seu dermal filler dias antes das datas festivas.

Sua aparência inicial após o tratamento com qualquer preenchimento dérmico pode incluir:

  • Uma aparência “sobrecarregada” nas áreas tratadas;
  • Inchaço ou hematomas que variam de leve a grave;
  • Dormência ou vermelhidão temporária;
  • Nódulos palpáveis ou áreas duras nos locais de injeção;
  • Reação de hipersensibilidade que pode parecer uma reação alérgica com urticária e inchaço.

A maioria das condições pode ser aliviada com aplicação de gelo e massagem tópicas e vai melhorar em questão de horas ou apenas alguns dias. Algumas reações podem exigir um tratamento mais agressivo com medicamentos ou injeções. Embora não seja comum, podem ocorrer distúrbios visuais. Quando acompanhada de dor ou fraqueza em um lado do corpo, é extremamente importante que você entre em contato com o seu cirurgião e receba atendimento imediato. Quando sua própria gordura é o preenchimento injetado, o processo de cicatrização é mais longo e pode levar algumas semanas.

Para mais informações sobre os dermal fillers com injeções de gordura, leia a nossa matéria do mês de outubro da Cia Brasil Magazine “Como as injeções de gordura podem ser usadas como fillers?”.



CONHEÇA O DR. KAMRAN ABOLMAALI

O médico cirurgião plástico Dr. Kamran Abolmaali, fundador da Clínica North Atlanta Plastic Surgery Group LLC, é altamente qualificado, com mais de doze anos de treinamento nos principais programas de cirurgia plástica de Nova York e Londres. Ele frequentou o estimado programa de residência do Grupo de Cirurgia Plástica de Long Island, em Long Island, New York e Manhattan, após concluir a residência em cirurgia-geral na Universidade Marshall. Atualmente, é duplamente certificado em cirurgia-geral e cirurgia plástica pela American Board of Surgery e tem o título de Diplomat of American Board of Plastic Surgery. Ele também é certificado pelo prestigiado Royal College of Surgeons of England e se especializou em cirurgia reconstrutiva e cirurgia da mão.



Dr. Kamran Abolmaali
Plastic & Reconstructive Surgeon
Fundador da North Atlanta Plastic Surgery Group LLC.
Board certified in General Surgery
Trained in esteemed programs
nationally and internationally.
www.napsg.com

Last Updated on Thursday, 18 November 2021 19:54
 
« StartPrev12345678910NextEnd »

Page 1 of 16

Translate

Portuguese English Spanish